Competição Baja Etapa Nordeste 2017

A Perfect Automotive teve a honra de apoiar a equipe Siará Baja – UFC na Competição Baja SAE Nordeste 2017 (ocorrido na Bahia e que teve uma média de 1.800 espectadores), fornecendo suas peças para o desenvolvimento do protótipo da equipe em questão.

O programa Baja SAE BRASIL é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia que oferece a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho. Ao participar do programa Baja SAE, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de um veículo off road, desde sua concepção, projeto detalhado, construção e testes. E o mais estimulante é que as equipes vencedoras são convidadas a participar da competição internacional, nos Estados Unidos!

Os alunos que participam do Baja SAE BRASIL devem formar equipes que representarão a Instituição de Ensino Superior à qual estão ligados. Estas equipes são desafiadas anualmente a participar da competição, que reúne os estudantes e promove a avaliação comparativa dos projetos. No Brasil a competição nacional recebe o nome de Competição Baja SAE BRASIL e as competições regionais são nomeadas como Etapa Sul, Sudeste e Nordeste.

E a equipe Siará Baja fez bonito no evento, alcançando a 12ª colocação na competição. Conseguindo ainda as premiações de:

– 6º Lugar em aceleração.

– 4º Protótipo mais leve.

– 8º Melhor Projeto 2017.

siara

Acompanhe o que rolou na competição:

Anúncios

Um comentário sobre “Competição Baja Etapa Nordeste 2017

  1. jean pontes 30 de agosto de 2018 / 00:27

    Muito massa Parabéns a toda equipe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s